quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Audiência Geral (04/11/2015)
O Sínodo reavivou a nossa esperança também nisto: a capacidade de perdoar e de se perdoar faz parte da vocação e da missão da família. A prática do perdão não só salva as famílias da divisão, mas torna-as capazes de ajudar a sociedade a ser menos malvada e menos cruel. Sim, cada gesto de perdão repara a casa das fendas e solidifica as suas paredes.
A Igreja, queridas famílias, está sempre ao vosso lado para vos ajudar a construir a vossa casa sobre a rocha da qual Jesus falou. E não nos esqueçamos estas palavras que precedem imediatamente a parábola da casa: «Não quem diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade do Pai». E acrescenta: «Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos o teu nome e exorcizamos demónios em teu nome? Eu porém declararei a eles: nunca vos conheci» (cfr Mt 7, 21-23). É uma palavra forte, sem dúvida, que tem a finalidade de nos chocar e nos chamar à conversão.
http://www.news.va/pt/news/audiencia-geral-de-4-de-novembro-de-2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUEM CRER, CRER!
Vivemos em um mundo tão desumano e sem fé, encontramos diariamente realidades que nos desestimulam, mas te digo, todos aqueles que creem em Jesus Cristo, verdadeiramente, encontram a vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário